CLUBEaluno chega a Várzea Grande (MT)

“O CLUBEaluno funciona”. A afirmação é da diretora Edna Garbim Gaiotti, do Educandário José de Anchieta, da cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso. O colégio acaba de fechar a parceria com a plataforma de reforço escolar online e passará a oferecer apoio pedagógico em 14 disciplinas a 340 alunos matriculados do 4º ano ao terceirão.

O contrato foi firmado após um teste de 15 dias oferecido pelo CLUBEaluno. Do teste participaram 10 alunos, que apresentaram melhoras realmente significativas no desempenho escolar e nas notas em poucas semanas.

“Vimos uma grande mudança. Alunos que tinham notas baixas e ficavam em várias matérias de recuperação passando direto, sem mesmo o professor saber do uso da ferramenta”, observa a diretora.

O suporte ao Educandário José de Anchieta ficará a cargo do licenciado Roberto, da Regional Cuiabá.

TESTE GRATUITO

Presente no fechamento da parceria – que ocorreu no último dia 10 de outubro -, André Vasconcelos, co-fundador do CLUBEaluno, faz o convite para que outros colégios façam o teste gratuito de 15 dias e comprovem também o quanto a plataforma pode ser útil.

“Além de melhorar rapidamente o desempenho dos alunos, o CLUBEaluno é um argumento que faz sucesso entre os pais e vai ajudar a encher as salas de aula em 2017. A hora de aderir ao apoio pedagógico online é agora”.

Para saber mais leia o post ‘Reforço escolar: veja como reter e conquistar matrículas para 2017’.