ATRAVÉS DO SISTEMA ONLINE DE ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO, O OBJETIVO DO CLUBEaluno É VALORIZAR OS ESTUDANTES

Proporcionando um ambiente de ensino onde o aluno é estimulado a alcançar seus objetivos, sem preocupação com Bullying, a partir de um método inovador de ensino.

Missão

Ajudar alunos a se desenvolverem nos estudos em um ambiente virtual criativo, contribuindo para o crescimento pessoal e profissional para a realização dos seus sonhos.

Visão

Implantar em todas as cidades do Brasil uma inovação no apoio educacional, sendo reconhecida e lembrada pelo novo jeito de ajudar alunos.

Valores

Bons exemplos | Diversão | Inovação | Compromisso | Conhecimento | Metas | Fé | Honestidade | Educação | Remuneração | Reconhecimento | Crescimento

Nossa HISTÓRIA ;)

Ao longo de alguns anos, os fundadores do CLUBEaluno - Gabriel Tarhun e André Vasconcelos - ambos atuantes na área de Marketing Educacional, percorreram centenas de instituições de ensino públicas e privadas em todo o Brasil.

Dos levantamentos realizados, constou uma realidade bastante preocupante: devido à carga de trabalho, 80% dos pais não têm condições de auxiliar seus filhos nas tarefas escolares. E a exigência do cumprimento do cronograma escolar, somado ao grande número de alunos sob a tutela de um único professor, faz com que as escolas não tenham condições de oferecer apoio extraclasse individualizado.

Em 2012 iniciaram-se os trabalhos com professores de Matemática e Português, após identificarem uma grande aceitação dos alunos, pais e professores, no dia 05 de Janeiro de 2014 na cidade de Palhoça/SC fundaram a empresa CLUBEaluno.

Em um cenário onde as redes sociais tornaram-se parte da vida da maioria das pessoas, o grande desafio dos fundadores do CLUBEaluno foi o de criar um ambiente que cativasse a atenção dos alunos.

Tendo em conta essa realidade, a plataforma foi especialmente desenhada para atender às necessidades do público jovem estudante: no mesmo ambiente, os alunos têm a oportunidade de interagir não só com os professores, com os quais podem tirar as dúvidas, ou pedir correção de trabalhos, exercícios e provas, em qualquer disciplina, como também com os colegas, e até fazer novas amizades. Dessa forma, ao mesmo tempo que aprendem, se divertem.

Por dentro do CLUBE

CLUBEaluno

MILHARES DE ALUNOS JÁ MUDARAM SUAS NOTAS

COM A GENTE, VOCÊ AINDA NÃO?

Tire todas as suas dúvidas do fundamental ao
médio com nossos super professores ;)