Blog

Siga-nossas dicas!

Unsplashed background img 1
CLUBEaluno contribui com a revolução na educação em Paulo Lopes

Educação é assunto sério e a prefeitura do município de Paulo Lopes (SC) não poupa esforços na busca constante por melhorias nessa área. Com essa visão foi fechada – há alguns meses – a parceria com o reforço escolar online do CLUBEaluno, já rendendo ótimos resultados aos estudantes com a ferramenta de apoio pedagógico que é referência nacional.

No início de outubro profissionais da educação foram levados até o município para conhecer, na prática, as vantagens do CLUBEaluno. Durante diálogo com alguns diretores, ficou clara a satisfação em contar com o reforço escolar em 14 disciplinas.

“Paulo Lopes é um exemplo de inovação e de respeito à educação. Eles confiaram na ferramenta e agora começam a colher os frutos de um suporte escolar online com qualidade e com respeito ao ritmo de aprendizagem de cada estudante”, analisa o co-fundador do CLUBEaluno. Gabriel Tarhun.

Os especialistas elogiaram a iniciativa da prefeitura de Paulo Lopes na abertura à Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), bem como destacaram os ganhos em desempenho relatados pelos diretores após o início da parceria.

REFORÇO ONLINE

A proposta é simples: melhorar o desempenho dos alunos de escolas públicas e particulares. E como isso é feito? Reunindo professores altamente qualificados em uma plataforma completa e de fácil uso, onde é possível enviar dúvidas a qualquer hora do dia e obter respostas rápidas e precisas.

Quer conhecer mais sobre a ferramenta que está revolucionando a educação em todos os cantos do país? Explore o CLUBEaluno, deixe seu contato e nós iremos explicar tudo o que podemos fazer, seja você um pai de aluno, um diretor de escola ou um secretário da Educação em busca de soluções efetivas para atingir o melhor desempenho em sala de aula!

Compartilhe: