A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEMA/SC DISPONIBILIZA GRANDES INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS PARA SEUS ESTUDANTES E FAMILIARES

Apoio pedagógico online

Os alunos de 3° a 9° anos do ensino fundamental agora contam com a plataforma CLUBEaluno.

A plataforma disponibiliza acesso a milhares de conteúdos personalizados, com atendimento online de professores do CLUBEaluno, 7 dias por semana no sistema de tira dúvidas.

No seu tempo, do seu jeito e 100% online, agora você conta com um super apoio extraclasse.

Aplicativo para as famílias

A plataforma CLUBEaluno em parceria com a Secretaria de Educação do munícipio, está disponibilizando aos pais e responsáveis, um aplicativo para o acompanhamento do rendimento do aluno (a) nos estudos

Pelo aplicativo, os responsáveis acompanham em tempo real:
- O uso do aluno (a) da ferramenta de apoio pedagógico online CLUBEaluno
- Visualização de recados da escola
- Agenda de provas e trabalhos do aluno (a).

Baixe o aplicativo nas lojas Google Play ou Apple Store, nos links abaixo:

Disponível no Google Play Disponível na Play Store

Assista ao vídeo e descubra como liberar o acesso do aluno

Veja como é fácil acessar o app dos responsáveis

Passo a passo para solicitar o acesso

SOLICITE SEU ACESSO

Solicite seu acesso com a direção da sua escola, seu login e senha já estão disponíveis.

ACESSE O CLUBE

Acesse o CLUBEaluno pelo aplicativo, no link abaixo ou pelo site www.clubealuno.com.br/entrar

Disponível no Google Play Disponível na App Store

ARREBENTE NOS ESTUDOS

Pronto, assim que entrar no aplicativo assista ao TUTORIAL com as funcionalidades.

Ainda com dúvida? Converse com nossa equipe no Whatsapp:

CLIQUE AQUI

4 DICAS PARA FAMÍLIA INCENTIVAR O ALUNO

COMO AJUDAMOS OS ESTUDANTES

Principais dúvidas dos alunos

Leia antes de entrar no Clube

É meu professor que responde minhas dúvidas quando envio no aplicativo ou web do CLUBEaluno:

Não, suas dúvidas são respondidas pelos professores do CLUBEaluno, utilize esse canal de contato para receber um apoio em quaisquer matérias da escola.

Não estou conseguindo fazer o login na plataforma:

Verifique se o e-mail digitado e a senha estão exatamente como o enviado pela escola. Se a sua senha for a data de nascimento, digite a data incluindo as barras.