A sua escola

merece ter o melhor apoio escolar online

Unsplashed background img 1

"Fizemos um teste com 10 alunos e vimos uma grande mudança. Alunos que tinham notas baixas e ficavam em várias matérias de recuperação passando direto, sem mesmo o professor saber do uso da ferramenta. O CLUBEaluno funciona!"

Edna | Colégio Educandário José de Anchieta | Várzea Grande/MT play_arrowAssista ao Depoimento

Colégio Insef l Ceilândia/DF

"Nossa experiência com o CLUBEaluno tem sido maravilhosa, pois nossos alunos conseguem as respostas para suas dúvidas de maneira didática, criativa, com a linguagem simples e o mas importante, sem respostas prontas. O CLUBEaluno faz o aluno pensar, analisar, refletir e assim chegar a resposta que tanto espera". Ana Paula l Coordenadora Educacional

somos a única rede de licenciados

de reforço escolar online do mundo Quero fazer parte!

Nivelamento

Nivelamento de alunos em todas as disciplinas que integram a grade curricular dos ensinos fundamental e médio.

Rendimento

Com o atendimento individual e personalizado oferecido, os alunos superam rapidamente suas deficiências.

Autoestima

Como resultado do domínio sobre os conteúdos, os alunos recuperam a autoestima.

Desafio

Os alunos melhoram as notas em apenas 15 dias.

Faça um Teste Grátis

O CLUBEaluno é uma plataforma de reforço escolar 24h voltada a alunos dos ensinos fundamental e médio, bem como a estudantes que estão se preparando para as provas de vestibular e ENEM. Com nossa plataforma estudantes vão mais longe e colégios se fortalecem. Experimente por 15 dias e comprove!

SOLICITAR TESTE

ajudamos muitos alunos

• "O CLUBEaluno me ajudou muito! Me ajudou bastante em Português, que tirei a nota 9,4 e Inglês, que foi para 8."

Eloisa Elias Hoffman Centro Educacional Roda Pião Palhoça - SC
  • "O CLUBE me ajudou em matemática. Pedi ajuda em um exercício e na hora da correção acertei tudo!"

Letícia Silva Damágio Colegio Cruz & Souza São José - SC
  • "Eu tive várias dúvidas e os professores do CLUBEaluno me ajudaram muito. Ficou tudo muito mais claro!"

Luana Wolf da Rosa Centro Educacional Roda Pião Palhoça - SC
  • "Não me dava muito bem em história, cheguei a tirar 3,0. Com o CLUBEaluno consegui mudar de 3,0 ou 4,0 para 8,5!"

Samuel P. Devantier Centro Educacional Roda Pião Palhoça - SC

Nossos Reconhecimentos