Planos

SOCORRO RÁPIDO

1x119,90

30 dias

Precisando de um apoio extra nos estudos?

• Tire suas dúvidas em 14 disciplinas com professores altamente qualificados.
  • 20 correções comentadas de exercícios no mês, provas e redações a qualquer hora, de qualquer lugar e sem limite de horas de acesso.
  • Crie GRUPOS DE ESTUDO, simule PROVAS, marque LEMBRETES DE PROVAS E TRABALHOS, participe das TAREFAS E GANHE PRÊMIOS.
  • 30 dias de acesso.
Socorro Rápido
Recomendado

APROVAÇÃO GARANTIDA

12x59,90

Se não passar de ano *GARANTIMOS 12 MESES GRÁTIS DE ACESSO

• Tire suas dúvidas em 14 disciplinas com professores altamente qualificados.
  • 10 correções comentadas de exercícios por mês, provas e redações a qualquer hora, de qualquer lugar e sem limite de horas de acesso.
  • 1 ano de acesso.
Se não passar de ano, ganhe mais 12 meses de acesso grátis! Passe de ano agora!

SANTA AJUDA

3x89,90

Pra passar de ano sem preocupações!

• Tire suas dúvidas em 14 disciplinas com professores altamente qualificados.
  • 15 correções comentadas de exercícios por mês, provas e redações a qualquer hora, de qualquer lugar e sem limite de horas de acesso.
  • 3 meses de acesso.
Eu quero essa ajuda!

TEM UM CUPOM DE DESCONTO?

Cupom ativado

Tenha monitorias com nossos professores em particular, durante todos os dias – inclusive aos feriados. Corrija trabalhos, provas, redações e tire suas dúvidas sem limites de horas com os professores.

“(*) Para a solicitação dos 12 meses gratuitos de acesso à plataforma, aplicam-se os critérios de elegibilidade descritos a seguir: 1) Garantia válida somente para alunos que contrataram o Plano Aprovação Garantida até 31 de agosto de 2017 (esta cobertura não é válida para os outros planos); 2) A solicitação poderá ser feita somente por alunos do 4° ano do ensino fundamental ao 3° ano do ensino médio; 3) 2017 é o ano de referência para a reprovação. Não serão aceitas reprovações de anos anteriores; 4) O valor do ano adicional gratuito não será revertido em dinheiro. A garantia se limita a conceder ao aluno mais 12 (doze) meses de acesso gratuito à plataforma. 5) O direito a 12 (doze) meses de acesso gratuito ao site somente será concedido a alunos com um registro mínimo de 8 (oito) monitorias mensais e 16 (dezesseis) acessos semanais à plataforma; 6) O acesso à plataforma é destinado única e exclusivamente ao aluno contratante, portanto, não é permitido o acesso de terceiros. Caso seja detectada alguma irregularidade no ato do log in (ex: o uso simultâneo do mesmo usuário e senha em vários dispositivos diferentes), o acesso será cancelado até que sejam averiguados os motivos, e o requerente poderá ter sua solicitação de 12 (doze) meses de acesso gratuito à plataforma negada; 7) Em caso de reprovação, para garantir o direito a 12 (doze) meses de acesso gratuito à plataforma, o aluno deverá fazer a solicitação de seu ano adicional. Para isso, terá de comparecer à unidade CLUBEaluno mais próxima e apresentar o boletim oficial de notas da unidade de ensino que o reprovou. Na impossibilidade de comparecimento, poderá enviar uma cópia digital do documento (boletim) para capacitacao@clubealuno.com.br e fazer o pedido por escrito; 09) O Assinante receberá o plano gratuito de 12 meses após o término do parcelamento, se o Assinante pagou em Julho de 2017 o plano de 12 vezes, o benefício gratuito será concedido entre Agosto de 2018 à Agosto de 2019."