EXPLORADOR DO CONHECIMENTO

3x39,80

3x19,90

Explore MILHARES de EXPLICAÇÕES desenvolvidas por nossos PROFESSORES

• check_circle3 meses de acesso.
  • check_circle9000 CLUBIX de bônus.
  • check_circleTarefas diárias que geram CLUBIX.
  • block0 Dúvidas PERSONALIZADAS em 14 disciplinas com correções COMENTADAS de exercícios, provas e redações.
  • block*GARANTIA de média acima de 8 no BOLETIM.
Explore mais conhecimento

SUPER
CRÂNIO

6x59,80

6x29,90

Tire suas DÚVIDAS interagindo com nossos PROFESSORES e aumente o seu QI

• check_circle6 meses de acesso.
  • check_circle18000 CLUBIX de bônus.
  • check_circleTarefas diárias que geram CLUBIX.
  • check_circle20 Dúvidas PERSONALIZADAS em 14 disciplinas com correções COMENTADAS de exercícios, provas e redações.
  • block*GARANTIA de média acima de 8 no BOLETIM.
Aumente seu QI
Garantia de média 8

GÊNIO DAS NOTAS

10x79,80

10x39,90

Torne-se um SUPER ALUNO com MÉDIAS acima de 8 em TODAS as matérias

• check_circle10 meses de acesso.
  • check_circle27000 CLUBIX de bônus.
  • check_circleTarefas diárias que geram CLUBIX.
  • check_circle40 Dúvidas PERSONALIZADAS em 14 disciplinas com correções COMENTADAS de exercícios, provas e redações.
  • check_circle*GARANTIA de média acima de 8 no BOLETIM.
Fique acima da média

“(*) Caso o aluno não alcance a média final 8 em todas as matérias, disponibilizaremos mais 2 (dois) meses gratuitos de acesso à plataforma, aplicam-se os critérios de elegibilidade descritos a seguir: 1) Garantia válida somente para alunos que contrataram o Plano Gênio das Notas até 31de Outubro de 2018 (esta cobertura não é válida para os outros planos); 2) A solicitação poderá ser feita somente por alunos do 4° ano do ensino fundamental ao 3° ano do ensino médio; 3) 2018 é o ano de referência para as médias finais escolares abaixo de 8,0 no boletim. Não serão aceitas médias finais nos boletins de anos anteriores; 4) O valor dos 2 (dois) meses adicionais gratuitos não será revertidos em dinheiro. A garantia se limita a conceder ao aluno mais 2 (dois) meses de acesso gratuito à plataforma. 5) O direito a 2 (dois) meses de acesso gratuitos ao site somente será concedido a alunos com um registro mínimo de 4 (quatro) monitorias mensais e 16 (dezesseis) acessos semanais à plataforma; 6) O acesso à plataforma é destinado única e exclusivamente ao aluno contratante, portanto, não é permitido o acesso de terceiros. Caso seja detectada alguma irregularidade no ato do log in (ex: o uso simultâneo do mesmo usuário e senha em vários dispositivos diferentes), o acesso será cancelado até que sejam averiguados os motivos, e o requerente poderá ter sua solicitação de 2 (dois) meses de acessos gratuitos à plataforma negada; 7) Em caso de médias finais no boletim abaixo de 8, para garantir o direito a 2 (dois) meses de acessos gratuitos à plataforma, o aluno deverá fazer a solicitação de seus meses adicionais. Para isso, terá de comparecer à unidade CLUBEaluno mais próxima e apresentar o boletim oficial de notas com as médias finais da unidade de ensino que estava matriculado. Na impossibilidade de comparecimento, poderá enviar uma cópia digital do documento (boletim) para capacitacao@clubealuno.com.br e fazer o pedido por escrito; 09) O Assinante receberá o plano gratuito de 2 meses após o término do parcelamento, o benefício gratuito será concedido no mês seguinte ao término do parcelamento."