Somos apaixonados pela educação

Uma equipe que veio para revolucionar a ajuda aos alunos nos estudos, aproximando os professores certos aos alunos certos no lugar certo. É dessa química que surge o CLUBEaluno.

Unsplashed background img 1

A grande ideia nasceu em 2014

Em um cenário onde as redes sociais tornaram-se parte da vida da maioria das pessoas, o grande desafio dos fundadores do CLUBEaluno foi o de criar um ambiente que cativasse a atenção dos alunos. Considerando essa realidade, a plataforma foi especialmente desenhada para atender às necessidades do público jovem estudante.

No mesmo ambiente, os alunos têm a oportunidade de interagir não só com os professores, como também com os colegas, e até fazer novas amizades. Podem tirar suas dúvidas, ou pedir correção de trabalhos, exercícios e provas em qualquer disciplina. Dessa forma, ao mesmo tempo que aprendem, se divertem.

Presença Nacional A melhor nota em 15 dias Referência na educação online

Missão

Ajudar alunos a se desenvolverem nos estudos em um ambiente virtual criativo, contribuindo para o crescimento pessoal e profissional para a realização dos seus sonhos.

Visão

Implantar em todas as cidades do Brasil uma inovação no apoio educacional, sendo reconhecida e lembrada pelo novo jeito de ajudar alunos.

Valores

Bons exemplos | Diversão | Inovação | Compromisso | Conhecimento | Metas | Fé | Honestidade | Educação | Remuneração | Reconhecimento | Crescimento

O CLUBEaluno

Ao longo de alguns anos, os fundadores do CLUBEaluno – Gabriel Tarhun e André Vasconcelos, atuantes na área de Marketing Educacional – percorreram centenas de instituições de ensino públicas e privadas, em todo o Brasil. Seus levantamentos revelaram uma realidade bastante preocupante, ao constatarem que:

• Devido à carga de trabalho, 80% dos pais não têm condições de auxiliar seus filhos nas tarefas escolares.
  • A exigência do cumprimento do cronograma escolar somada ao grande número de alunos sob a tutela de um único professor impossibilita as escolas de oferecerem apoio extraclasse individualizado.

A metodologia de ensino do CLUBEaluno propõe uma nova maneira de ajudar. Portanto, nada de revisões difíceis e maçantes: bom humor e atendimento personalizado são o nosso lema. ;D

Por dentro do CLUBE

Reconhecimentos