Reforço Escolar em Piracicaba – Colégio do Porto

O CLUBEaluno apresenta um de seus parceiros, o Colégio de Porto, em Piracicaba-SP. São através desses parceiros que conseguimos ajudar cada vez mais alunos a terem um futuro mais promissor!

O Colégio do Porto, através de seu diretor Anselmo Francisco, uniu-se à plataforma de reforço escolar online do CLUBEaluno pensando em otimizar o desempenho e melhorar os resultados dos seus (aproximadamente) 120 estudantes. E isso vem dando MUITO certo! “Observamos uma sensível melhora no rendimento dos nossos alunos. Os estudos ficaram mais motivados pela oportunidade de interagir com um docente, assim que sucede a vontade e o desejo de estudar, como também nos momentos de dúvidas, avaliações e pesquisas” diz Odair Moral, Coordenador do Colégio. Ao trazer para os jovens tecnologia na educação, eles estudam e se desenvolvem de forma prática, leve e até divertida. “O sistema do CLUBEaluno é uma ferramenta que auxilia muito os alunos.

Eu utilizei para me auxiliar nos estudos. Parece que não, mas em aula as dúvidas somem, na hora da fixação, por meio dos exercícios, elas surgem com a maior frequência possível. Uma coisa que adorei foi a agilidade e disponibilidade dos professores online todos os dias. Esse aplicativo incentivou a me esforçar mais para as provas a cada vez que chegava um recorte de explicação contendo dicas e passo a passo de resoluções. Espero que o CLUBEaluno venha para agregar o nosso Colégio.” declara a aluna Isabella Droghetti (2° EM).

SOBRE O CLUBE

O CLUBEaluno é uma plataforma de reforço escolar 100% online, com professores a disposição para tirar dúvidas e auxiliar os alunos a qualquer hora e em qualquer lugar, todos os dias da semana. Disponibilizamos auxílio para os alunos em 14 disciplinas que vão do 4º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio.

Entendendo que em tempos de crise os pais sempre optam por investir de forma otimizada e buscam concentrar em um único lugar os gastos e as necessidades, o CLUBEaluno oferece esse serviço de reforço escolar online como uma ferramenta de auxílio ao colégio na retenção e melhora do rendimento escolar dos alunos.

Ideal para esse nova geração que está sempre conectada, atendemos todas as dúvidas independente da quantidade de horas ou interações. Garantindo com ajuda da nossa equipe uma melhora no aproveitamento escolar desse aluno já a partir dos primeiros quinze dias. Faça o teste e comprove!