Alunos do Colégio Objetivo/DF comprovam a eficácia do CLUBEaluno

Presente também na capital do Brasil, a plataforma de reforço escolar online CLUBEaluno é hoje um importante complemento aos estudos de dezenas de estudantes do Colégio Objetivo do Distrito Federal, unidades Águas Claras e Taguatinga.

A parceria é um verdadeiro sucesso e hoje os alunos já podem acessar o CLUBEaluno a partir do próprio site do colégio – www.objetivodf.com.br -, com link no menu superior, em local de fácil visualização.

DEPOIMENTOS

Sara Franco Pinto Brasil, diretora da unidade de Águas Claras, atesta: “”Estamos extremamente satisfeitos com os resultados obtidos pelos nossos alunos. Eles agradeceram imensamente pela implantação do CLUBEaluno”.

Entre os alunos, principais beneficiados pela parceria, o reforço escolar online faz sucesso. Mariana de Lima, aluna da unidade Águas Claras do Colégio Objetivo DF, conta que faz uso da plataforma diariamente. “O CLUBEaluno ajudou a solucionar minhas dúvidas com explicações a qualquer hora do dia”, avalia.

Para Gabriel Tarhun, co-fundador do CLUBEaluno, o testemunho de quem usa é a maior prova de que a ferramenta funciona. “Nesse ambiente digital o aluno fica mais seguro para tirar dúvidas, reforça o conteúdo aprendido em aula e melhora seu desempenho escolar em poucas semanas. E o que prova isso são os resultados obtidos em colégio espalhados por todo Brasil”, diz.

ENTRE PARA O CLUBE

Representa um colégio e quer saber mais sobre a ferramenta de reforço escolar que está colaborando para uma educação de qualidade por todos os cantos do Brasil? Faça aqui seu cadastro, ganhe um teste grátis de 15 dias e comprove você mesmo a eficácia do CLUBEaluno.