Blog

Siga-nossas dicas!

Unsplashed background img 1
5 vantagens do reforço escolar online

Seja para uma ajuda específica na reta final do ano letivo, por exemplo, ou para um acompanhamento pedagógico ao longo do ano todo, o reforço escolar online é uma modalidade que veio para ficar, ganhando adesão por todo o país.

As melhores plataformas disponíveis possibilitam que o próprio colégio – ou instituições conveniadas – ofereça um login e senha, agregando ainda mais ao seu plano educacional. Outra possibilidade é a de pais ou responsáveis, por conta própria, contratarem o serviço diretamente com a empresa que fornece o reforço escolar online.

E não são poucas as vantagens de contar com um apoio pedagógico qualificado para os momentos de dificuldades nos estudos. Vamos listar aqui 5 delas que vão mostrar o quanto um suporte como esse pode agregar aos estudos.

  - Flexibilização dos horários, com solicitação de apoio às dúvidas 24 horas

  - Menor exposição do aluno, que não tem vergonha em manifestar seus questionamentos

  - Respostas personalizadas para a dúvida específica do aluno

  - Várias disciplinas em um só lugar

  - Custo-benefício vantajoso – 1 mês sai mais barato que uma hora de um professor particular

COMO ESCOLHER?

Na internet é possível encontrar algumas plataformas que oferecem o reforço escolar online. Contudo, você não quer escolher qualquer uma, mas aquela que, efetivamente, gere resultados.

Para não errar na hora da escolha a regra principal é verificar o que alunos, mães e diretores dizem a respeito da plataforma. Isso é possível ser verificado nas redes sociais e no próprio site da ferramenta de reforço escolar.

NÃO QUER ERRAR?

Se você não quer errar, conte com o CLUBEaluno, a melhor plataforma de reforço escolar do Brasil. Representa um colégio e quer oferecer mais esse serviço aos alunos? Faça um teste grátis e comprove a eficiência.

Tem uma escola de música ou idiomas, por exemplo, e quer um diferencial para fidelizar e conquistar novas matrículas? Clique aqui e solicite você também um teste grátis!

Mãe, pai ou responsável por aluno matriculado entre o Ensino Fundamental 2 e o Ensino Médio? Confira os planos e escolha aquele que mais se encaixa em sua necessidade.

Compartilhe: