A PREFEITURA MUNICIPAL DE BALNEÁRIO RINCÃO/SC DISPONIBILIZA UMA GRANDE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA PARA SEUS ESTUDANTES

Apoio pedagógico online

Os alunos de 4° a 5° anos do ensino fundamental agora contam com a plataforma CLUBEaluno.

A plataforma disponibiliza acesso a milhares de conteúdos personalizados, com atendimento online de professores do CLUBEaluno, 7 dias por semana no sistema de tira-dúvidas.

No seu tempo, do seu jeito e 100% online, agora você conta com um super apoio extraclasse.

Área de Exercícios online

Alunos de 4º e 5° anos do ensino fundamental agora contam com a Área de Exercícios na plataforma CLUBEaluno.

A plataforma disponibiliza acesso aos exercícios criados para as turmas, de forma simples, os alunos podem responder as atividades em um ambiente gamificado.

Assista ao vídeo e descubra como liberar seu acesso.

Passo a passo para solicitar seu acesso

SOLICITE SEU ACESSO

Solicite seu acesso com a direção da sua escola, seu login e senha já estão disponíveis.

ACESSE O CLUBE

Acesse o CLUBEaluno pelo aplicativo, no link abaixo ou pelo site www.clubealuno.com.br/entrar

Disponível no Google Play Disponível na App Store

ARREBENTE NOS ESTUDOS

Pronto, assim que entrar no aplicativo assista ao TUTORIAL com as funcionalidades.

Ainda com dúvida? Converse com nossa equipe no Whatsapp:

4 DICAS PARA FAMÍLIA INCENTIVAR O ALUNO

COMO AJUDAMOS OS ESTUDANTES

Principais dúvidas dos alunos

Leia antes de entrar no Clube

É meu professor que responde minhas dúvidas quando envio no aplicativo ou web do CLUBEaluno:

Não, suas dúvidas são respondidas pelos professores do CLUBEaluno, utilize esse canal de contato para receber um apoio em quaisquer matérias da escola.

Não estou conseguindo fazer o login na plataforma:

Verifique se o e-mail digitado e a senha estão exatamente como o enviado pela escola. Se a sua senha for a data de nascimento, digite a data incluindo as barras.

Não estou conseguindo responder a atividade do professor, não aparece o botão de anexar arquivo:

Verifique se a data de entrega já está vencida, se venceu, você tem que entrar em contato com o professor que criou a atividade e informar o ocorrido. Somente seu professor poderá mudar a data de entrega.

Tento enviar o vídeo pelo aplicativo porém diz que o limite é de 15mb:

Antes de gravar o vídeo, vá nas configurações da câmera e diminua a qualidade do vídeo. Isso fará com que o vídeo fique em um tamanho menor sem prejudicar a qualidade da entrega.

Baixei o arquivo do professor, diz que o download foi realizado, porém não consigo abrir:

Você precisa instalar no seu celular um programa para ler os arquivos e documentos enviados pelos professores. Recomendamos usar o WPS Office, é gratuito. Após instalar esse programa, vá na atividade e faça download do arquivo novamente.

Estou recebendo atividades que não são da minha turma:

Você pode ter recebido atividades por engano ou pode ter o seu cadastro em outra turma. Nesse caso, entre em contato com nossa equipe de suporte através do Whatsapp nessa página.