Estamos CRIANDO uma nova GERAÇÃO de alunos

O segredo da nova geração

Em um cenário onde a tecnologia torna-se parte da vida dos estudantes da NOVA GERAÇÃO, o CLUBEaluno desenvolveu um JEITO NOVO DE ESTUDAR, um ambiente de alto nível com ferramentas que recompensam os ALUNOS pelos seus esforços diários:

MAIS PROFESSORES, NO SEU TEMPO

No CLUBEaluno a NOVA GERAÇÃO DE ALUNOS tem acesso a SUPER PROFESSORES GRADUADOS e 100% online, no seu tempo e todos os dias da semana. Para correções de provas, trabalhos e dúvidas gerais em todas as matérias da escola.

SORTEIO DE RECOMPENSAS MENSAIS

Interagindo diariamente no CLUBEaluno você é recompensando com a MOEDA DESCONTO dos estudantes (CLUBIX). Você escolhe onde e quando trocar seus CLUBIX por DESCONTOS e BENEFÍCIOS em diversas empresas da sua cidade e/ou região;

100% ONLINE, SEU NOVO CLUBE

No seu tempo, do seu jeito e 100% online. É assim que entendemos suas necessidades e com nosso SUPER APOIO você se garante ACIMA DA MÉDIA. Estimulamos seu processo de ensino e aprendizado, evitando que você tenha notas abaixo da média.

CLUBEaluno

Aprenda e ganhe

Um sistema inteligente que recompensa os ALUNOS pelos seus esforços diários;

No mesmo ambiente, você estuda com nossos professores, faz novas amizades com os melhores estudantes do Brasil, compartilha seu dia na escola, cria grupos de estudos, se diverte no desafio do conhecimento e participa de tarefas diárias que geram CLUBIX.

O que os melhores estão falando

Nivele suas notas e mantenha-se acima da média em todas as matérias
  • "O CLUBEaluno me ajudou muito! Me ajudou bastante em Português, que tirei a nota 9,4 e Inglês, que foi para 8."

Eloisa Elias Hoffman Centro Educacional Roda Pião Palhoça - SC
  • "O CLUBE me ajudou em matemática. Pedi ajuda em um exercício e na hora da correção acertei tudo!"

Letícia Silva Damágio Colegio Cruz & Souza São José - SC
  • "Eu tive várias dúvidas e os professores do CLUBEaluno me ajudaram muito. Ficou tudo muito mais claro!"

Luana Wolf da Rosa Centro Educacional Roda Pião Palhoça - SC
  • "Não me dava muito bem em história, cheguei a tirar 3,0. Com o CLUBEaluno consegui mudar de 3,0 ou 4,0 para 8,5!"

Samuel P. Devantier Centro Educacional Roda Pião Palhoça - SC
CLUBEaluno

MILHARES DE ALUNOS JÁ MUDARAM SUAS NOTAS

COM A GENTE, VOCÊ AINDA NÃO?

Tire todas as suas dúvidas do fundamental ao
médio com nossos super professores ;)